segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Semana passada meu professor de ciencias pediu para minha turma e a turma da oitava fazerem um trabalho sobre o 'Por que' das coisas...
E hoje começei a conversar com meu amigo Kev. sobre o trabalho,nós começamos a ter varias ideias,algumas muito idiotas tipo: 'Pq o dedo do meio é o preferido pelos motoristas de hoje em dia?
ASAOKSOKASOAKSOK
Tem também do porque das piadas de loiras (??) Bom,nada a ver já que a cor do cabelo não influencia na inteligencia ou na falta dela,em uma pessoa ;P
Tambem tem que,esses dias atras eu começei a procurar sobre vampiros,tinha até trechos antigos de jornais falando sobre isso,relatos de pessoas sobre vampiros! -Na minha opiniao eles existem.
Mas voltando ao assunto: Acho interessante ter coisas sem explicaçao,aquela vontade de descobriri sobre isso...muito legall ;P
Eu particularmente gosto de achar explicaçao pra tudo,só por divertimentoo
Entao,se vc tiver algum porque em mente,pode falar!!
AOSKAOKSK
Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário