quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Manter um relacionamento é muuiitoo complicado,mas é muito bom! Esses tempos eu comecei a namorar,mas só que sei lá,comecei a sentir muitos ciumes e não sabia se ainda iria durar.Acho que pelo fato de ele ser beem sociavel atrapalhava um pouco;entao eu decidi por na balança ^^
E não é que funcionou...Esclareci meus sentimentos(Amor) e pude ver quais era os problemas,agora com o tempo eu tento corrigi-los !!
Dai esses tempos,ouve um boato que eu não gostei nem um pouco.E liguei na hora da raiva,o que foi realmente muito errado.Mas agora o relacionamento esta se 'recuperando'...Eu não sei o que vai acontecer daqui para frente,mas espero que continuemos juntos.Porque se tudoo dito for realmente verdadeiro,acredito qua ainda vai durar 
~>♥ 'Quando agnt gosta muito de uma pessoa vale apena sonhar e correr atras *--*
Mas as vezes nem tudo depende só dos dois néé?Tem os pais,os amigos,e infelizmente...as fofocas!
Por isso que tem que haver muiita confiança !!

Bjs galera e nunca esqueçam de cuidar de quem v6 Amam ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário