quarta-feira, 24 de junho de 2009

Surpresas

Sabado dia 20 fui á uma festa na casa de uma amiga....muitos amigos da escola foram..Ate quem eu realmente gosto.
Por tudo o que tinha acontecido ano passado(ele me evitava,não falava mais comigo-sem explicaçao algume)eu não esperava nada,nenhuma iniciativa....mas uma amiga minha falo que eu TINHA que falar com ele....Entao eu fui...
Levei uma surpresa quando começamos a converssar e vimos que um gostava do outro ainda e que tudo oque tinha acontecido ano passado foi ''falta de comunicaçao e de coniança''

As vezes deixamos de fazer algo só porque pensamos que não vai dar certo ou temos medo...
E hioje posso dizer que ter ido e falado cm ElE,foi a melhor iniciativa que eu ja tomei....
Não podemos ter medos de fazermos oque queremos por medo...ou apenas vergonha....
Nós podemos nos surpreender^^'

Boa Noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário